domingo, 18 de julho de 2010

jantarzinho gostoso

ontem cheguei tarde e não aguentei postar.
mas o jantar... como sempre, maravilhoso!
o mais legal de um jantar entre amigos é exatamente ser assim, muuuito bom!
a gente não come só comida, longe disso... a gente come comida, toma vinho, joga conversa fora, diverte, descobre coisas novas, faz planos... ahh é muito bom.
ahhh o vinho! falando de vinho, que delícia aquele argentino!!

desta vez comemos samossa!!!! que com certeza, dispensa comentários de tão boa, eu adooooro as samossas da Márcia. e quando acompanhadas do chutney de manga que só ela sabe fazer, é o céu!


surpresa foi o ratatuille do Sávio! olha como são as coisas... depois do sabor forte e delicioso das samossas, o paladar foi invadido pela leveza e delicadeza do ratatuille, estava devidamente original, e como foi feito ontem mesmo, hoje deve estar maravilhoso também! rsrsrsrsrssrss
estava tão suave... que sabor!!!!! e eu acho tão bonitinho de ver ratatuille na panela, eu gosto de ver os ingredientes ali arrumadinhos e entrepostos, cada um doando sabor e aroma, a cebola ganha um sabor maravilhoso! DIVINOOOO.


a sobremesa ficou por minha conta, e não ficou ruim não.
como estamos em época de morangos uns crepes caiem bem.
mas amigos deliciosos merecem crepes deliciosos.
garanto que gostoso estava! só de lembrar deu vontade de comer novamente.
e tão facil de preparar... quem quiser a receita eu mando.


alguém anima de uma sobremesa agora? é só a gente combinar um jantarzinho... cada um faz uma coisa... é sempre sucesso.

0 comentários: