domingo, 24 de abril de 2011

Tortinha de última hora

Visitas em casa são sempre bem vindas mas quando não avisam... Ai meu Deus, mas fazer o que né? A gente gosta, rsrs.

Uma amiga da minha mãe que estava aqui no condomínio resolveu aparecer pra dar um oi.
Minha mãe na sala... Na maior folga... Solta a delicadeza:
"oww Gustavo, você poderia fazer uma coisa gostosa pra gente!"

Eu até não tenho preguiça sabe, mas no meio do jogo do seu time é complicado!

Corri pra cozinha com visão de raio X pra ver o que tem e fazer uma coisa rápida, correr e ver o restinho do jogo.

Já montei a receita na cabeça.
Peguei um pão de forma integral com frutas cristalizadas que achei perdido no meio do caminho, cortei e fiz a base da torrinha. Triturei uns pés de moleque que estavam pela frente e fiz uma farofinha. Peguei metade dessa farofa e misturei com um pouco de chantily que tinha na geladeira. Com a ajuda de um cortador fui montado, o pão com esse creme crocante por cima.
Umas bolas de sorvete... Finalizando com o Resto da farofinha e calda de caramelo.
Pronto!

Agora é ver o final do jogo no meu quarto, rsrsrs

0 comentários: