domingo, 24 de abril de 2011

Frango ao forno com legumes

Sabe aquela marca conhecida de temperos prontos? Começo com k e termina com norr. Sabem não né? Mas nem importa.

Os bonitos criaram um produto que vem com um saquinho e temperos e vc coloca tudo no seu frango, fecha o saquinho e coloca no forno. Já comprei alguns e fiz aqui em casa, e tive problemas... O tal saquinho sempre rasga!! Só aconteceu de uma única vez que o saquinho não rompeu, foi quando eu fiz tudo com um cuidado sem tamanho! Só faltei recitar poesia pro saquinho!

Hoje eu tentei mais a vez e...
Sem sucesso. Esse saquinho feito pra assar o frango definitivamente tem uma implicância comigo! É impressionante. A ***** sempre rasga! %#€¥£*+%#&@

Apelei! Coloquei tudo em uma vasilha de vidro com tampa, adicionei uma cebola em rodelas, cenoura, barôa e batatas... E forno por uns 30 a 40 minutos. Nem precisa colocar água, só se quiser um frango mais molhadinho, eu prefiro essa receita mais sequinha.
Se quiser colocar cheiro verde, fica bem melhor. Eu que não tinha aqui, e a preguiça de ir comprar!

0 comentários: