sábado, 10 de setembro de 2011

Carpaccio

Só eu mesmo pra nessa madrugada acordar querendo comer carpaccio. Eu sonho com comida gente! É sério! Acho que é de tanto pensar em cardápios e combinações...

Nessa madrugada perdi o sono, levantei e fui pra cozinha preparar esse delicioso carpaccio. Eu amoooo um carpaccio bem feito! Nesses dias comprei uma caixa de carpaccio das empresas de carne do Chitãozinho e Chororó, achei ele prático porque na caixa já vem com cada carne separada, e não vem já montado os pratos como na maioria que encontramos no mercado.

É só retirar do freezer e montar com quantos círculos congelados de carne vc vai querer sua porção, depois é colocar o seu molho... E bom apetite!

Gosto de preparar o molho com alcaparras e azeitonas bem amassadas, azeite, suco de limão, mostarda, orégano, ou o que mais de gostoso que eu encontrar na geladeira.
Coloco por cima da carne e finalizo com um parmesão ralado.

Delícia!

0 comentários: